“Queremos dizer que esta noite todos os nomeados são vencedores, que todos os que estão aqui representam o que de melhor Portugal tem”, afirmou Tiago Pais Dias ao receber o Globo de Ouro de Melhor Música na Gala do Ano. E em jeito de conclusão, o músico fez questão de referir que o grupo partilhava o prémio com todos os nomeados.
A Máquina é certamente o tema mais conhecido dos Amor Electro. Para além de passar diariamente nas rádios portuguesas desde o lançamento do primeiro álbum da banda, Cai o Carmo e a Trindade, em abril de 2011, é também a música do genérico da telenovela Rosa Fogo, em exibição na SIC.
Marisa Liz (voz), Tiago Pais Dias (multi-instrumentista da banda), Ricardo Vasconcelos (teclas), Rui Rechena ( baixo) e Lito Pedreira (bateria) formam os Amor Electro, uma das bandas revelação do ano passado.
O álbum Cai o Carmo e a Trindade passou a ocupar os primeiros lugares do Top Nacional uma semana depois de ter sido apresentado ao público, tendo permanecido sete semanas no número um. Hoje é disco de platina.
A Pele Que Há em Mim (de Márcia e JP Simões), Asas Delta (Clã) e Página Em Branco (Jorge Palma) eram os outros nomeados.
Amor Electro recebem segundo galardão da noite
Depois de serem eleitos Melhor Grupo de 2011, os Amor Electro voltaram a subir ao palco do Coliseu dos Recreios para receberem o prémio de Melhor Música por ‘A Máquina’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites