Foi a propósito da estreia do filme Holy Motors, no Festival de Cinema de Cannes, que a cantora australiana falou com a imprensa. Kylie Minogue contou que se sente “como um gato com várias vidas”, depois de ter batalhado contra um cancro da mama, em 2005.
A cantora e atriz falou sobre a sua luta contra a doença numa entrevista à Paris Match: “Com o tempo as pessoas tem tendência para se esquecer. Mas eu não. Não se passa um dia em que eu não pense nisso. Basta olhar-me ao espelho – as cicatrizes são morais e físicas. Há dias em que me sinto muito zangada, mas há outros em que acho que fui uma sortuda. Sabia que era forte, mas também tive a sorte de estar rodeada por pessoas que me amam de verdade.” Uma das pessoas que ajudaram a cantora a vencer esta batalha foi o então namorado, Olivier Martinez – que está noivo de Halle Berry.
Kylie Minogue namora com o modelo espanhol Andrés Velencoso desde 2008 e confessa estar muito feliz. “Estou mais sábia, tolerante e menos exigente. Estou muito feliz porque o Andrés me respeita como eu sou. Se eu estou fantástica ou acordo com pior aspeto, é igual. E quando me sinto mais perdida ele está lá para mim. Estou curada e muito apaixonada! O Andrés é lindo, muito amigo e simpático”, confessou.
Kylie Minogue encanta em Cannes
A cantora e atriz entra no filme 'Holy Motors', que é candidato à Palma de Ouro.