O objetivo foi atingido. O vídeo, onde a cantora aparece em lingerie e a provocar o marido, que acaba por lhe dar uma cabeçada, tornou-se viral e em menos de uma semana quase 90 mil pessoas viram o filme promocional da nova empresa de Mónica Sofia e Rubim Fonseca.
No entanto, está a gerar polémica e tem originado várias acusações de estar a vulgarizar a violência doméstica. Como se isso não bastasse, o casal é também acusasdo de ter plagiado um vídeo já existente.
Em declarações ao Correio da Manhã, Rubim garante: “A ideia foi nossa e sabíamos que ia criar muita polémica” e adianta que o vídeo não pode ser levado a sério, é “cómico e ridículo”. Já João Lázaro, vice-presidente da Associação de Apoio à Vítima, em declarações ao CM, contesta: “Não se trata de humor. É um vídeo de muito mau gosto que banaliza um assunto muito grave”.
No Youtube, até agora, são mais as pessoas que não gostaram do vídeo (103) do que as que gostaram (54). Os comentários dividem-se entre os que defendem o humor e os que os acusam de “falta de imaginação” e “incitamento à violência doméstica”.