Sheryl Crow revelou que tem um tumor benigno no cérebro. Em entrevista ao jornal Las Vegas Review Journal, a cantora norte-americana contou que consultou um médico, em novembro do ano passado, devido às perdas de memória que a faziam esquecer-se das letras das músicas durante os concertos. “Estava muito preocupada com as minhas perdas de memória e decidi fazer uma ressonância magnética. Foi aí que fiquei a saber que tenho um tumor cerebral”, afirmou.
Na sua página do Facebook, Sheryl mostrou-se otimista e disse aos fãs que não há motivo para preocupação. “É benigno, por isso não precisam de preocupar-se com ele. Eu sei que muita gente tem problemas com este tipo de coisas, mas quero assegurar-vos que estou bem”, escreveu.
A sua representante, Christine Wolff, reiterou a mensagem positiva deixada pela cantora. “Não há sintomas, está tudo bem. Foi uma informação revelada ao acaso durante a entrevista, não há motivo para alarme”, revelou ao E! News.
Esta não é a primeira vez que Sheryl Crow, de 50 anos, enfrenta problemas de saúde. Em 2006, a cantora lutou contra um cancro da mama, que a obrigou a ser submetida a uma cirurgia, seguida de várias sessões de quimioterapia. Crow, que é mãe de dois meninos, Wyatt Steven e Levi James, encontra-se em digressão pelos Estados Unidos.
Sheryl Crow tem tumor no cérebro
A cantora revelou que começou a ficar preocupada com as perdas de memória, que a faziam esquecer-se as letras das músicas durante dos concertos, e depois de consultar um médico soube que tem um tumor benigno.