Aos 70 anos, um dos maiores nomes do boxe aceitou o convite da prestigiada marca Louis Vuitton para protagonizar a sua mais recente campanha publicitária. Muhammad Ali posou para a casa francesa, mas impôs uma condição: que o seu neto CJ também participasse na sessão fotográfica realzada por Annie Leibovitz.
Assim, o ex-campeão de boxe aparece na imagem com um olhar ternurento para o filho da sua filha Lalia Ali, também ela lutadora profissional de boxe. “De todos os netos, o CJ é o que se parece mais com o Muhammad. Ele até se comporta como ele”, conta a mulher de Ali, Lonnie, Ao Wall Street Journal. De facto, com as luvas de boxe postas e uma postura de gente crescida, o pequeno CJ parece mesmo uma versão mini do avô.
Muhammad Ali posa com o neto para a nova campanha da Louis Vuitton
O antigo campeão de boxe posou para a objetiva de Annie Leibovitz.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites