Mico da Câmara Pereira subiu ao palco do Cinema São Jorge, em Lisboa, para celebrar junto de amigos e familiares os 25 anos de carreira. “Foi uma maneira de juntar os amigos e fazer uma festa. Correu tudo muito bem e estou satisfeito. Estes 25 anos passaram a correr. Quando fazemos aquilo de que gostamos, o tempo passa depressa. E eu, felizmente, tenho essa bênção, independentemente dos altos e baixos, e não há dinheiro nenhum no mundo que pague”, afirmou o músico.
Um dos momentos altos da noite aconteceu quando Mico cantou três músicas para a sua mulher, Joana de Sousa Cardoso, a quem carinhosamente chamou a sua “musa inspiradora desde há dez anos”. A arquiteta ficou emocionada: “Foi maravilhoso. Estou na vida do Mico há dez anos e tem sido maravilhoso. Todas as relações têm altos e baixos e eu estaria a mentir se dissesse que a minha é perfeita. Não há relações perfeitas. O que até é bom para apimentar a coisa. E nós damo-nos bastante bem, gostamos muito um do outro e isso é o que interessa. Portanto, têm sido dez ótimos anos.”
Durante o espetáculo, informal e bem disposto, Mico explicou o seu reportório e as histórias que estão por detrás de cada tema. E ao seu lado, para as contar, teve a companhia dos irmãos, Gonçalo, Francisca e Nuno da Câmara Pereira, entre outros convidados. “Já fizemos vários espetáculos juntos, mas há uns anos que não estávamos os três no mesmo palco e achei que hoje isso fazia sentido. Foi um momento muito especial. Estas são oportunidades na vida que uma pessoa não pode perder, juntar a família e os amigos, fazer uma festa… tudo o que seja motivo para juntar e partilhar momentos bonitos com as pessoas de quem gostamos é de aproveitar”, justificou.
Mico da Câmara Pereira junta amigos e família em concerto
Para celebrar os seus 25 anos de carreira, o músico juntou amigos e familiares num espetáculo no Cinema São Jorge, em Lisboa, no passado dia 23 de junho. Num concerto informal e bem disposto, Mico foi contando as histórias das canções que interpretou com a ajuda dos irmãos que subiram também ao palco.