Depois de terem divulgado, em comunicado, que Poppy Barlow havia nascido morta às 40 semanas de gestação, Gary e Dawn Barlow viram as suas redes sociais serem inundadas por mensagens de apoio e de força pela perda da bebé.
Agradecido pelo carinho do público, o cantor deixou uma mensagem no Twitter. “As vossas gentis palavras e queridas mensagens são esmagadoras. Obrigado”, escreveu o cantor da conhecida boysband.
Para além dos fãs, os restantes membros do Take That também exprimiram as suas condolências ao colega de trabalho. Robbie Williams – que também está à espera de um filho – escreveu na página pessoal do Twitter: “Os meus pensamentos neste momento estão com Gary, Dawn e com a família”.
Além das mensagens, os fãs criaram um fundo de caridade – justgiving.com – em memória de Poppy. A campanha visa aumentar os lucros da instituição de caridade Sands (Sociedade de natimortos e morte neonatal).
Enquanto isso, Gary Barlow reduziu os seus compromissos na sequência da tragédia. Os Take That têm um concerto agendado para o encerramento dos Jogos Olímpicos, no domingo, mas surgem já rumores sobre a possibilidade do concerto ser cancelado. Os organizadores recusam-se a confirmar se o grupo vai ou não subir ao palco.
Gary Barlow agradece apoio dos fãs depois da morte da filha
O cantor dos 'Take That' está sensibilizado com as mensagens que tem recebido após ter divulgado que o seu quarto filho nasceu morto.