O site do Correio da Manhã avança com a notícia que Luciana Abreu vai mesmo divorciar-se de Yannick Djaló.
De acordo com o CM a cantora emitiu um comunicado a confessar que, embora tenha dado uma segunda hipótese ao seu casamento com o jogador de futebol, este não se irá manter por falta de confiança e de “seriedade”.
“Na sequência das notícias que a imprensa tem veiculado sobre a minha reconciliação com o meu marido, tenho a informar que de facto aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento, atendendo a que temos duas filhas tão pequeninas”, diz a cantora. Contudo, Luciana Abreu adianta que já chegou à conclusão que“esse motivo não pode justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e, portanto, não é mais alvo de amor”.
O mesmo site avança ainda com outro excerto do comunicado onde Luciana acusa o jogador do Benfica de este não se ter revelado “um pai à altura nem um marido com a seriedade que exijo dos que me rodeiam” e de “colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses.”
Recorde-se que Luciana Abreu e Yannick Djaló casaram-se em maio de 2010 e têm duas filhas em comum, Lyonce Viiktórya, de um ano e meio, e Lyannii Viiktórya, de três meses.
Luciana Abreu avança com o divórcio
Segundo o site do 'Correio da Manhã', a cantora emitiu um comunicado em que acusa Yannick Djaló de não cumprir as obrigações de pai e onde garante que vai avançar com o processo de divórcio.