David Beckham já está habituado a tirar fotografias em tronco nu. Depois de ter pousado para a linha de roupa interior da Emporio Armani, pousa pela segunda vez para a sua própria marca, lançada em fevereiro deste ano, em parceria com a H&M. São peças desenhadas por si que estão à venda on-line e em 1800 lojas da marca.
Além de autor e co-produtor desta linha de roupa interior, o jogador de 37 anos, é também o rosto da marca, papel que encarna sem qualquer problema.
“Não fiz nada de forma diferente. Estou naturalmente em forma porque sou atleta, por isso não fiz nada de extraordinário”, afirmou o jogador do LA Galaxy.
Segundo o marido da ex-Spice Girl, Victoria Beckham, esta linha de roupa interior foi inspirada nas suas preferências pessoais. “Conforto e ajuste” é algo essencial para David Beckham e sobre as quais quis construir a marca que, neste momento, já é um sucesso.
“Estou muito feliz porque até agora as pessoas parecem estar a gostar e a primeira colecção foi um sucesso. O desafio é mantê-lo e estabelecer uma marca que dure muitos anos. É a minha ambição”, confessou Beckham.
David Beckham confessa que tirar fotografias seminu não é problema
O jogador é o rosto da sua própria linha de roupa interior masculina.