Foi durante um discurso no primeiro dia da Convenção Nacional Democrata, em Charlotte,
no estado norte-americano da Carolina do Norte, que Michelle Obama falou do marido, Barack Obama, e das suas origens humildes. “Ele [Barack] ia-me buscar num carro que estava tão velho que eu conseguia ver a estrada através de um buraco na porta do lado do passageiro”, contou a primeira-dama americana.
“Ele era o rapaz que tinha muito orgulho numa mesa de café que encontrou no lixo e cujos únicos sapatos decentes eram meio número abaixo do dele”, continuou.
A mulher do presidente dos EUA garantiu que o marido não mudou quando foi para a Casa Branca: “Ser presidente não muda quem nós somos. Pelo contrário, revela quem nós somos. Quando as pessoas me perguntam se estar na Casa Branca mudou o meu marido, eu posso honestamente dizer que a nível do seu caráter, das suas convicções, e do seu coração o Barack Obama é o mesmo homem por quem me apaixonei há muitos anos”.
Michelle Obama terminou com uma declaração de amor ao marido: “Amo mais o meu marido agora do que há quatro anos, ainda mais do que há 23 anos, quando nos conehcemos”.
Michelle Obama: “Amo mais o meu marido agora do que há quatro anos”
A primeira-dama americana falou do marido, Barack Obama, e da sua história de amor até aos dias de hoje no primeiro dia da Convenção Nacional Democrata.