Nos últimos dias vários meios de comunicação social afirmaram que Antonio de la Rúa, ex-namorado e agente de Shakira, estava a processar a cantora com um pedido de indemnização de cerca de 200 mil euros. Contudo, o filho do ex-presidente da Argentina já veio desmentir o pedido de indemnização e afirmar que apenas quer acabar com a sociedade que tem com a colombiana. “Shakira Isabel Mebarak e Antonio de la Rúa acabaram com a sociedade comercial que os uniu durante anos, [contudo] são falsas as versões da imprensa [divulgadas nos últimos dias]“, afirma o advogado de Antonio de la Rúa, Alberto Petracchi, em comunicado. No documento fica esclarecido que “se trata exclusivamente da dissolução da sociedade que os uniu [Shakira e La Rúa] profissional e comercialmente durante 12 anos”.
Em 2010, quando acabaram o namoro, o casal decidiu continuar manter relação profissional, mas agora, ao fim de dois anos, a cantora e o agente decidiram seguir caminhos separados.
Neste momento, ambos já reencontraram o amor: a cantora colombiana namora com Gerard Piqué e Antonio de la Rúa com Daniela Ramos, eleita Miss Colômbia em 2009.
Shakira e ex-namorado acabam com sociedade
Antonio de la Rúa acabou com todos os rumores sobre o pedido de indemnização e esclarece que o que está em causa é a dissolução da sociedade que tinha em comum com a cantora.