A Quinta da Torre, em Lanhelas, Caminha, voltou a ser escolhida para cenário da Festa de Verão da CARAS em parceria com a empresa de organização de eventos Século XIX. Ao cruzamento perfeito entre tradição e modernidade, clássico e design, juntaram-se a animação, o tom bronzeado e o estilo dos convidados, resultando numa noite única e memorável para as mais de duas mil pessoas presentes.
“É um privilégio organizar uma festa num local tão emblemático. Estou certa que será uma grande noite!”, afirmou Bárbara Taborda. Por seu turno, Joaquim Duarte, da Século XIX, referiu: “O ambiente está bastante agradável. Caminha tem muito potencial e fazer uma festa num espaço como este dá-nos muito gozo.”
Propriedade de Pepe Regojo, este castelo do séc. XII foi cuidadosamente recuperado e está plenamente enquadrado na natureza envolvente. Um cenário de luxo para um encontro de várias gerações de fiéis às praias do Norte que, anualmente, terminam o verão naquela zona. “Temos casa em Valença e vimos cá com muita frequência. Já conhecia o castelo e é um espaço fantástico, ideal para a festa da CARAS”, disse Rui Pereira da Silva. Susana Camelo, que optou por um vestido dourado com a assinatura de Rafael Freitas, concordou: “Depois de tantas festas no Algarve, é muito bom fazerem esta festa no Minho.”
Entre o branco, o encarnado e o dourado, os convidados vestiram-se a rigor para esta festa de despedida do verão. De encarnado, com uma criação do marido, Gio Rodrigues, Ana Gomes concluiu: “Está uma noite surpreendente, com pessoas bonitas e um ambiente excelente. É uma festa de prestígio, como a CARAS, em que todos querem estar presentes.”
Agradecemos a colaboração de Style Outlet, BM Car, Casa Grande, Delta, Gazela Sparkling, Quinta de Santana e Nimmi’s Cláudia Teixeira Catering
Elegância e animação na Festa de Verão da CARAS em Caminha
Pelo segundo ano consecutivo, a Quinta da Torre, em Lanhelas, Caminha, foi palco da Festa de Verão da CARAS em parceria com a Século XIX. Mais de duas mil pessoas marcaram presença e a animação prolongou-se até de madrugada ao som de vários “disc jockeys”.