Taylor Swift deu uma entrevista à Marie Claire na qual falou sobre o amor depois de um coração partido. “Acredito no amor mesmo depois dele se ter explodido em milhões de pedaços e incendiado e nós estamos no meio das cinzas a pensar: ‘Porque é que eu tinha de conhecer esta pessoa, porque é que isto tinha de acontecer?’“, diz a cantora, de 22 anos.
“Mas depois o nosso olhar cruza-se com o de alguém no meio de uma sala e há um clique e lá estamos nós, apaixonados outra vez”, continua Taylor Swift que namora com Conor Kennedy, de 18 anos.
Quando questionada se se apaixonava com facilidade a premiada cantora respondeu: “Não se for a pessoa errada, mas sim, se for a pessoa certa”.
A cantora de Whe Are Never Getting Back Together é conhecida por falar sobre as suas relações nas músicas que escreve, mesmo quando as coisas não correm bem.
“Não é certo que eu vá escrever sobre as minhas relações. Mas a música é tudo o que eu sou e tudo aquilo que eu defendo. Não tenho culpa se alguém está numa relação comigo, trai-me e eu acabo por fazer uma canção sobre isso”, revela.
Taylor Swift confessa: “Apaixono-me facilmente se for a pessoa certa”
A cantora, de 22 anos, namora com Conor Kennedy, de 18.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites