Sharon Osbourne, que há dez anos lutou contra um cancro no intestino, revelou em exclusivo à revista Hello!, que descobriu recentemente que é portadora de um gene que pode desenvolver células cancerígenas.
A atriz, de 60 anos, contou: “Assim que eu descobri que tinha células que podem degenerar no cancro de mama, pensei: ‘As hipóteses não estão a meu favor’. Eu tive cancro e não quero viver com essa nuvem a pairar sobremim. Decidi tirar tudo, e fiz uma mastectomia dupla.”
A mulher de Ozzy Osbourne ficou famosa com o programa The Osbournes, um reality show que mostrava o quotidiano da família. Desde então, tem sido júri de programa britânico X Factor e, mais recentemente, America´s Got Talent. Desde setembro participa no programa The Talk.
A atriz recusa-se a sentir pena de si mesma. “Para mim, não foi uma decisão muito difícil”, revela. “Eu não quero viver o resto da minha vida com esta sombra sobre mim. Nem sequer penso nos meus seios de forma nostálgica, só quero viver a minha vida sem receios futuros. Foi uma decisão que tomei para me ver livre deste peso”, confessa.
No início de 2012, a atriz foi avó pela primeira vez de uma menina, Pearl, filha de Lisa Stelly e do seu filho Jack Osbourne, de 26 anos, a quem foi diagnosticada esclerose múltipla no começo deste ano.
Sharon Osbourne retira seios por prevenção
A mulher do cantor Ozzy Osbourne fez uma mastectomia dupla depois de descobrir que tem um gene que aumenta o risco de desenvolver cancro da mama.