Peaches Geldof recordou, em entrevista à revista Elle, alguns dos momentos mais complicados da sua vida. A modelo relembrou as dificuldades que enfrentou quando os pais decidiram divorciar-se, bem como a morte da mãe quando tinha apenas 11 anos, e revelou que o facto de ter sido mãe recentemente a transformou numa nova pessoa. Astala, de sete meses, é fruto da união da modelo com o cantor Thomas Cohen, que se casaram setembro último.
“Sentia-me velha e cansada mesmo quando era uma adolescente. Estar com o Thomas e ter o Astala foi muito bom para mim, agora sinto-me realmente jovem”, afirmou Peaches. “O nascimento do Astala foi um renascimento para mim, nunca pensei que me fizesse tão bem. Faltava-me esta ‘peça’ na minha vida para tudo começar a fazer sentido. O divórcio dos meus pais foi o pior que me aconteceu e afetou todo o resto da minha vida. Mesmo que seja uma ideia arcaica, quero ter o meu filho e o pai juntos para sempre. É um compromisso. Eu quero ser uma boa esposa, uma boa mãe e uma boa pessoa”, acrescentou.
Recorde-se que Peaches Geldof foi casada com o músico Max Drummey, de quem se separou-se em 2010.
Peaches Geldof fala sobre a experiência de ser mãe
A modelo revelou que o nascimento do primeiro filho, Astala, fez dela uma pessoa melhor e disse ainda que se sentiu "renascer" com a chegada deste novo membro à sua família.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites