![Kristen Stewart.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/1384296Kristen-Stewart.jpg)
Kristen Stewart
Getty Images
Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com o realizador com quem trabalhou em A Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. No entanto, a atriz já assinou o contrato para a sequela do filme.
Quem não irá fazer parte do projeto é o realizador, conta o RadarOnline. “O guião já foi escrito e a produção vai começar no fim do ano que vem”, contou uma fonte ao site. “Mas o Rupert Sanders não vai fazer parte do projeto, uma vez que ele ainda está a tentar salvar o seu casamento. Ainda estão à procura de um realizador”, acrescenta a fonte.
E a atriz parece estar preocupada com as consequências que a sua “indiscrição momentânea”, como lhe chamou num comunicado, possa ter na sua carreira. “A Kristen está muito preocupada com a sua carreira. Para além da sequela de A Branca de Neve e o Caçador ela não tem mais nenhum projeto. O Robert [Pattinson] tem vários projetos e até os colegas de Crepúsculo, Taylor Lautner e Ashley Greene têm mais procura que nunca. A Kristen espera que esta situação com o Rupert não prejudique a sua carreira”, afirma a fonte.
Recorde-se que Rupert Sanders, de 42 anos, é casado com Liberty Ross, de quem tem dois filhos, e os dois parecem estar a tentar dar mais uma oportunidade à relação.