De acordo com o TMZ, Halle Berry não quer correr riscos e vai pedir uma ordem de restrição para si e para a filha, Nahla Ariela, de quatro anos, contra Gabriel Aubry.
Esta medida surge na sequência da agressão do ex-namorado de Halle Berry ao seu noivo, Olivier Martinez, na véspera do Dia de Ação de Graças. Fontes terão contado ao site que a atriz e os seus advogados ficaram preocupados que a explosão de Aubry tenha acontecido mesmo em frente à filha. E, apesar de um juíz ter emitido uma ordem que impede Aubry de estar a menos de 100 metros de Halle Berry, Nahla Ariela e Olivier Martinez, essa ordem expira na próxima terça-feira. Por isso, a atriz deverá ir a tribunal na próxima semana para estender a ordem durante um período indeterminado de tempo.
O TMZ adianta que o argumento da atriz é simples: se Gabriel Aubry não se consegue controlar de forma a proteger a filha de traumas emocionais então é um risco para si, para a filha e para o noivo.
Halle Berry vai pedir ordem de restrição contra Gabriel Aubry
Depois de Aubry ter agredido Olivier Martinez, noivo da atriz, esta quer que o ex-namorado fique longe de si e da filha de ambos, Nahla Ariela, de quatro anos. A informação é avançada pelo 'TMZ'.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites