Depois de ter terminado o namoro com Mark Sanchez, no passado mês de outubro, Eva Longoria mostra que não é uma mulher desesperada. A atriz, de 37 anos é a capa da nova edição da GQ mexicana e em entrevista à publicação conta que gosta de se manter ocupada e como se sente por ser considerada uma das mulheres mais sexy do mundo.
De lingerie branca, Eva Longoria mostra a sua boa forma, mas afirma que prefere ser considerada bonita mais pelas suas ações do que pelo seu exterior. “Sinto-me sempre lisonjeada quando me dizem isso [que é uma das mulheres mais sexy]! Mas espero que as pessoas me considerem bonita por tudo o que faço e que está relacionado com obras de caridade e filantropia ou ativismo político. Para mim, são essas as coisas que definem a beleza. A beleza está, sobretudo, na personalidade, não na pele”.
Eva Longoria é atriz, produtora, está a terminar um Mestrado em Estudos Chicanos e afirma que não consege “parar um minuto”. “Sinto-me como se os dias tivessem 48 horas, gosto de ter uma vida muito ocupada. A minha mãe criou quatro filhas, uma delas com necessidades especiais, trabalhava como professora e todos os dias, às 18h preparava o jantar para o meu pai e para nós. E todas as manhãs fazia-nos o pequeno-almoço. Quando olho para a minha mãe penso: ‘Não estou a fazer o suficiente’.”
Eva Longoria sensual na capa da GQ
A atriz mostra porque, aos de 37 anos, continua a ser considerada uma das mulheres mais 'sexy' do mundo.