Britney Spears divorciou-se em 2006 de Kevin Federline com quem teve Sean Preston e Jayden James, mas aparentemente ainda existem segredos do matrimónio por revelar. O seu ex-cunhado, Christopher, afirmou agora que teve um caso com a cantora e que é o pai do seu filho mais velho.
O irmão do bailarino revelou o segredo que guardou durante sete anos, na altura em que processou a cantora, no passado dia 18 de dezembro, por esta lhe ter roubado o cartão de crédito. Segundo Christopher, Britney terá ido a casa de Kevin buscar os seus filhos, roubado o cartão e gasto 4500 dólares (cerca de 3400 euros).
No mesmo processo, a que o site RadarOnline terá tido acesso, Christopher explica que confrontou a cantora com o roubo e que esta o chantageou, ameaçando tornar público o segredo da paternidade. Christopher terá afirmado ainda que a ex-cunhada é maníaca e está fora de controlo.
O casamento de Britney Spears e Kevin Federline culminou com uma disputa judicial pela guarda dos dois filhos, que acabou por ser concedida ao pai em 2008. No mesmo ano, Britney foi internada numa clínica psiquiátrica, tendo recuperado e reconquistado a guarda dos filhos em 2011.
Britney Spears: Ex-cunhado diz ser pai do seu filho mais velho
Christopher Federline acusa a cantora de roubo e chantagem.