Bobbi Brown, maquilhadora profissional e fundadora da marca de cosméticos com o mesmo nome, escolheu o rosto de Katie Holmes para dar vida à sua campanha publicitária.
A atriz norte-americana está deslumbrante na sua primeira aparição enquanto rosto da Bobbi Brown Cosmetics. Os olhos esfumados e o cabelo levemente encaracolado e esvoaçante pintam um quadro de beleza elegante. O maxi colar de pérolas e o vestido preto com apliques, que será, provavelmente da marca de roupa da atriz, Holmes & Yang, dão um toque de sofisticação à campanha, sem tirar a atenção do que realmente importa, a maquilhagem.
E, ao que tudo indica, Katie Holmes não vai ser só a cara bonita da marca de cosméticos. “Holmes vai ser a nossa musa e colaboradora”, disse, em setembro, um responsável da marca aquando da apresentação do novo rosto da Bobbi Brown.
Numa entrevista ao WWD Katie Holmes contou: “Esta é a minha primeira incursão pelo mundo dos produtos de beleza. Tanto o cabelo como a maquilhagem fazem parte do universo feminino, assim como a roupa. Nenhuma mulher quer perder o lado feminino que tem em si. É assim, com isto em mente, que eu e a Jeanne Yang desenhamos a nossa coleção”.
A ex-mulher de Tom Cruise é o primeiro rosto famoso a fazer publicidade para a Bobbi Brown e foi escolhida pela própria fundadora da marca. “Não a escolhi por ela ser uma celebridade, não mesmo. A Katie já não tem 20 anos e tem mostrado imenso trabalho na representação e até no design de moda. Sempre se mostrou interessada em ser mãe e trabalhar ao mesmo tempo, quanto a mim, é um otimo exemplo a seguir e uma mulher com que facilmente nos identificamos. Além disso a Katie tem uma beleza ridiculamente natural” explicou Bobbi Brown também à WWD.
Além deste novo projeto, Katie Holmes participou recentemente numa peça da Broadway, está a preparar o seu segundo desfile para a New York Fashion Week e o seu regresso ao grande ecrã com pelo menos dois novos filmes.
Katie Holmes seduz em campanha publicitária
A atriz é a nova cara da Bobbi Brown Cosmetics.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites