Taylor Swift falou pela primeira vez sobre a relação com Harry Styles, membro da banda britânica One Direction. Em entrevista à edição de março da revista Vanity Fair, a cantora revelou detalhes sobre o namoro e admitiu que foi traída pelo ex-namorado. “Sentia que ele olhava para todas as raparigas”, afirmou.
A intérprete de Love Story confessou que deu uma segunda oportunidade a Styles depois de este ter sido apanhado a beijar uma rapariga no início da relação. No entanto, Taylor, de 23 anos, não conseguiu voltar a confiar no cantor devido ao seu comportamento “boémio” e terminou o namoro durante uma viagem às Caraíbas, no passado mês de janeiro. A cantora revelou que, durante essas férias, Harry, de 19 anos, desapareceu por uma noite, motivo que a fez regressar a Nova Iorque. “Parecia que ele não queria continuar o namoro”, declarou.
A cantora disse ainda que não ficará chateada se o ex-namorado compuser uma canção sobre a relação de ambos. “Se eu escrevo canções sobre os meus ex-namorados, eles podem escrever sobre mim. É assim que funciona”, acrescentou.
Desde o fim do namoro, Taylor Swift tem sido vista na companhia do músico Ed Sheeran, amigo de Harry Styles. Os dois conheceram-se em 2012 durante as gravações do novo álbum de Swift, Red, e começaram uma digressão em conjunto no final do mês passado.
Taylor Swift fala sobre o romance com Harry Styles
Em entrevista à revista 'Vanity Fair', a cantora revelou que foi traída pelo ex-namorado.