O produtor e publicitário de origem italiana Marco Scabia, de 47 anos, ex-marido de Daniela Mercury, falou em exclusivo à CARAS Brasil, na sua casa de São Paulo, cinco dias depois da cantora baiana ter assumido publicamente a sua relação com outra mulher, a jornalista Malu Verçosa. Enquanto estiveram casados, Marco e Daniela adotaram três raparigas.
– Foi apanhado de surpresa?
– Não, eu sabia. Daniela e eu sempre falamos sobre tudo. Por isso, entre nós jamais haveria surpresas… Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber. E, conhecendo a personalidade determinada da Daniela, vejo isto como um passo normal.
– Então, não há mágoas da sua parte?
– Nenhuma. Antes de casarmos, éramos amigos e agora voltamos a ser amigos. Não vejo motivo para me sentir magoado.
– Muito homens poderiam sentir-se traídos. Digamos, duplamente traídos.
– Não é o meu caso, até porque, com a Malu, a Daniela começou o relacionamento quando já estávamos separados… Não houve traição.
– Já conhecia a Malu, o novo amor de Daniela?
– Conhecia socialmente. Ela namorava com a Fabiana Crato, assessora da Daniela, e, portanto, via-a uma ou outra vez. Mas sem muita frequência e sem nenhuma intimidade.
– A Malu vai passar bastante tempo com as suas filhas. Existe alguma objeção a esse respeito?
– A Daniela é uma mulher muito sensível e inteligente. Se ela escolheu a Malu é porque tem todas as condições para integrar o núcleo familiar, ajudar a criar as nossas filhas, que hoje são o nosso maior interesse, como sempre foram.
– Quem é que contou às vossas filhas?
– As meninas foram sabendo aos poucos, por pequenos gestos nossos. Mas na hora ‘H’, que se sentou com elas foi a Daniela. Ela é muito determinada e sabe como e quando falar. Com as nossas filhas está tudo bem, elas entenderam.
– Se a Daniela tivesse assumido um relacionamento com outro homem, para si teria sido melhor, pior ou indiferente?
– Seria a mesma coisa, nada mudaria. Só desejo que a Daniela seja feliz.
– Então, em momento algum, condena o novo relacionamento da Daniela?
– Eu, condenar? Não! Estou muito feliz, porque sei que ela está feliz e é isso que me importa.
LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NO SITE DA CARAS BRASIL