LeAnn Rimes é a primeira a admitir que enfrentou problemas nos últimos anos, mas continua a desmentir que o seu transtorno alimentar esteja relacionado com o assunto. Em entrevista ao jornal Daily Mail, a cantora country recusou falar em anorexia e afirmou que a perda de peso se deve a todo o stress a que tem estado exposta devido à controvérsia em torno da sua vida pessoal. “As pessoas dizem que eu fui [anorética], mas eu não tive nenhum problema com a alimentação. Eu comia a toda a hora, mas estava a pensar por uma fase em que não dormia, a minha mente não desligava e o meu coração estava a quebrar ”, afirmou à publicação.
Esta situação foi resultado da revelação do seu romance com o ator Eddie Cibrian, o seu atual marido, há dois anos. Os dois conheceram-se nas filmagens de Northern Lights, em 2009, quando ambos ainda eram casados com outras pessoas – LeAnn com o bailarino Dean Sheremet e Cibrian com a estrela da série Real Housewives Brandi Glanville.
LeAnn revelou já ter ultrapassado esta má fase na sua vida, graças ao programa de reabilitação que realizou para tratar a ansiedade e stress, no passado mês de agosto, com o apoio do marido. “Agora estou segura com o meu corpo, mas eu sou como qualquer mulher, tenho as minhas dúvidas. Mas é bom ter um marido que diz que sou bonita a toda a hora. Eu digo-lhe, ‘Engordei uns quilos’, e ele responde, ‘Isso é bom’”, explicou LeAnn Rimes.
A cantora confessou ainda que o marido foi a sua inspiração para o seu novo álbum, Spitfire. “Acho que os últimos quatro anos da minha acabaram por ser contados através da música. Nunca pensei que o álbum fosse tão honesto, as emoções acabaram por sair. Foi libertador escrever, mas não foi fácil”, acrescentou.
Recorde-se que LeAnn Rimes, de 30 anos, e Eddie Cibrian, de 39, se casaram em segredo em abril de 2011.
LeAnn Rimes desmente rumores de anorexia
Em entrevista ao ‘Daily Mail’, a cantora ‘country’ revelou que passou por uma fase conturbada devido à sua relação com Eddie Cibrian.