Miranda Kerr é uma das modelos mais famosas da Victoria’s Secret, mas não renovou o contrato com a marca norte-americana. Em entrevista ao jornal Sydney Morning Herald, a modelo explicou porquê: “É uma evolução natural. Eu sou modelo desde os 13 anos e estou a entrar numa nova fase da minha vida. Sinto isso desde o nascimento do meu filho e, depois ser mãe, percebi que tenho de gerir melhor o meu tempo”.
Miranda é casada com Orlando Bloom, com quem tem um filho, Flynn, de dois anos, e quer dedicar-se mais à família. A modelo, que é a cara da Mango, revelou também os seus novos projetos profissionais, como um livro e a linha de produtos de beleza Kora Organics: “Atingi um ponto na minha carreira em que estou a desenvolver as minhas próprias oportunidades e que refletem as minhas paixões. Não quero ter um contrato que inclui três meses no mínimo”.
O fim do contrato com a Victoria’s Secret levantou rumores de que a modelo tem a reputação de ser uma colega difícil. Rumores que foram desmentidos pelo presidente da marca. “A Miranda Kerr é uma das melhores modelos na história deste negócio e uma das mais populares. Apesar dos seus compromissos internacionais a manterem mais afastada do que nós gostaríamos nos últimos anos, ela irá ser sempre um ‘Anjo’. E não temos planos de parar de trabalhar com ela. Eu até já a convidei para particpar no espetáculo deste ano e ela aceitou com agrado”, disse Ed Razek, em comunicado.
Miranda Kerr deixa a Victoria’s Secret para se dedicar à família
A modelo explicou a sua decisão ao 'Sydney Morning Herald'.