Do futebol à representação, sem esquecer o jornalismo e a política, a edição deste ano da Corrida VIP do Circuito da Boavista, no Porto, contou, como já é tradição, com a participação de vários pilotos de luxo. E aos mais experientes nestas andanças juntaram-se os estreantes André Villas-Boas, Carlos Daniel, Ana Padrão e Cláudia Jacques. À CARAS, o treinador do Tottenham, que terminou em terceiro lugar, afirmou: “Os desportos motorizados são a minha grande paixão e estou muito contente por estar a participar. Correu tudo bem, foi uma grande diversão e com um ambiente excelente.“
O primeiro lugar do pódio foi para Cândido Barbosa. “É uma experiência fantástica! Desde miúdo que gosto de motores e de velocidade, portanto, correr neste circuito é muito bom”, disse o ex-ciclista. Cândido e a mulher, Soraia Pinto, estão a um mês de serem pais de uma menina, Luana.
Num cenário que desconhecia, a atriz Ana Padrão contou: “Foi a primeira vez que entrei numa pista de corridas e fiquei com muita adrenalina. Estou fã!”. Cláudia Jacques, que também aceitou o desafio de vestir a pele de piloto por umas horas, sentou-se ao volante de um Fiat Abarth 500.
Corrida VIP: Circuito da Boavista
'Pilotos' de luxo mostram paixão por velocidade e carros no Circuito da Boavista que, durante dois fins-de-semana, concentrou as atenções dos amantes do desporto automóvel de todo o mundo.