Apenas alguns dias depois de Charles Saatchi ter anunciado em comunicado que o seu casamento com Nigella Lawson tinha chegado ao fim e que já estava iniciado o processo de divórcio, a apresentadora de programas de culinária mudou de casa.
Nos dias que se seguiram à agressão que motivou a separação do casal – o empresário apertou o pescoço da mulher durante uma discussão num restaurante de Londres – a cozinheira trocou a mansão da família em Chelsea por um pequeno apartamento, mas agora mudou-se para uma casa maior que, segundo o site da revista Hello!, deverá ser a sua residência nos próximos tempos.
Nigella Lawson terá consigo os filhos, Cosima, de 19 anos, e Bruno, de 17, fruto do seu anterior casamento, com o jornalista John Diamond. A família poderá assim desfrutar de uma casa espaçosa, com quatro quartos, duas casas de banho, cozinha, sala de estar, sala de cinema, cave e jardim. Na escolha da nova residência pesou também o facto de ser um local onde a chef possa continuar a gravar os seus programas de culinária, que se caracterizam sobretudo pelo ambiente tradicional e familiar, uma vez que são filmados no conforto do lar.
Nigella Lawson muda de casa depois do anúncio do divórcio
A apresentadora de televisão foi a para a sua nova residência na passada segunda-feira, 8 de julho.