A praça Leicester Square, em Londres, recebeu ontem à noite a esperada estreia do filme Wolverine. Perante a euforia dos fãs, o protagonista do filme, Hugh Jackman, foi o centro de todas as atenções na passadeira vermelha. Em grande forma e exibindo um corpo escultural, o ator australiano posou ao lado do realizador James Mangold e das companheiras de elenco Rila Fukushima e Tao Okamoto.
Durante a estreia, Jackman, de 44 anos, contou ainda com o apoio da mulher, Debora-Lee Furness, com quem foi visto horas antes às compras na Bond Street
Hugh Jackman está feliz por voltar a interpretar Wolverine, personagem que o catapultou para a fama há 13 anos, e assegura que não se cansará até que faça “mais 5 ou 6 filmes”. O ator falou ainda da dieta rigorosa e do treino duro que teve de se submeter para interpretar a personagem. “Não é nada bom para a saúde consumir 6000 calorias por dia. Tenho que comer 12 ovos por dia. E a única forma que funciona comigo é estar a comer frango todo o dia, que é o único que me ajuda a ganhar esta massa muscular. Às vezes tenho medo de sofrer um ataque cardíaco”, revelou ao jornal britânico Daily Mail.
Wolverine estreia em Portugal no próximo dia 25 de julho.
Hugh Jackman provoca euforia na estreia mundial de ‘Wolverine’
A estreia decorreu na terça-feira à noite em Leicester Square, Londres.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites