No ano passado, Ana Salazar tornou pública a cisão que ocorreu entre si e a empresa que detém a marca com o seu nome. Contudo, depois de um ano e meio parada, a estilista está agora preparada para iniciar uma nova etapa profissional e no dia em que comemorou mais um aniversário, 19 de julho, apresentou perante familiares e amigos a sua nova marca, Ana by Herself. “Há muito tempo que não celebro o meu aniversário, mas quis fazer um jantar com alguns dos meus amigos e pensei que poderia ser a ocasião ideal para lançar a minha nova marca. Não posso usar o meu nome como marca e fiquei sem toda a estrutura que tinha. Perdi tudo. E, portanto, estou a começar de novo, o que é muitíssimo duro. Mas ficar parada nunca foi uma opção e quero continuar a criar. Estou cheia de vontade de trabalhar e estou aberta a novas parcerias”, explicou à CARAS a estilista, que neste fim de tarde contou com o apoio da filha, Rita, do neto, Dinis, de dez anos, e do seu “amigo especial” Nuno Reis. “O Nuno tem sido uma companhia constante”, referiu ainda.
Ana Salazar inicia uma nova fase da sua vida
No dia em que comemorou mais um aniversário, a estilista apresentou à família e amigos a sua nova marca, Ana by Herself, no Farol Hotel, em Cascais.