Apaixonado por arte, Henrique Granadeiro esteve na inauguração da exposição Arte Contemporânea no Universo Bordallo – 20 Bordallianos do Brasil, na Fundação Calouste Gulbenkian, com a mulher, Graça Líbano Monteiro, e a filha do meio, Catarina, irmã de Henrique e Joana, filhos da sua anterior relação com Margarida Marante, que morreu há um ano.
A ocasião serviu para que o presidente executivo da PT falasse da relação próxima que tem com Catarina e também da forma como os filhos têm lidado com a perda da mãe: “Somos muito unidos e a mãe continua muito presente na vida deles e nos seus referenciais. Não há nenhum pai que consiga ser mãe, mas tento suprimir algumas coisas, embora muito poucas. Sempre que posso gosto de fazer momentos como este, em família. A Catarina esteve nos EUA e agora está cá a fazer um estágio. Temos procurado ganhar o tempo e gozá-lo a cada momento. Sou um pai muito orgulhoso dos três e tenho boas razões para o ser, pois eles têm procurado fazer o seu percurso por eles próprios.”
Henrique Granadeiro em família: Junto da mulher, empresário fala da relação com a filha
O presidente executivo da PT esteve na inauguração de uma exposição com a mulher, Graça Líbano Monteiro, e a filha Catarina.