Com orelhas e rabo de coelho, um corpete preto, e numa pose sensual, Kate Moss aparece na capa da Playboy para marcar os 60 anos da revista.
No interior da publicação, uma matéria de 18 páginas revela mais imagens da modelo – fotografada Mert Alas e Marcus Piggott – e uma entrevista na qual Kate Moss fala sobre a sua carreira. “Eu era uma criança quando comecei, tinha 14 anos. E se isso não me tivesse acontecido nesta altura estaria provavelmente em Croydon, a trabalhar num bar. Eu queria estar no centro das atenções. Adoro trabalhar com pessoas criativas e não havia nada disso na minha terra. Assim que tive uma oportundiade, agarrei-a”, disse a modelo.
Jimmy Jellinek falou deste número especial da publicação: “Esta edição de aniversário é uma compilação de 60 anos de mulheres lindas, bom gosto, emancipação sexual, ficção inovadora e jornalismo que mudou o mundo”. “Ter a Kate Moss, um ícone global e a supermodelo mais importante dos últimos 25 anos na capa é a maneira ideal de lançar os próximos 60 anos da Playboy”, acrescentou.
Kate Moss na capa da Playboy
A modelo foi escolhida para assinalar o 60.º aniversário da revista.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites