
D.R.
Benjamin, filho de Gisele Bündchen e Tom Brady, festejou ontem quatro anos e, para o homenagear, a top model brasileira fez questão de deixar uma mensagem no Instagram. “Nosso anjinho está ficando tão grande. Feliz aniversário meu doce Benny. Nós te amamos muito! abençoados, amorincondicional, gratidão”, escreveu na legenda da imagem, que mostra um bolo de aniversário das Tartarugas Ninja.
A manequim e o jogador de futebol americano são ainda pais de Vivian, de um ano.