David Cameron revelou ser fã de Nigella Lawson numa altura em que a chef se vê envolvida no caso das suas duas ex-assistentes, que estão a ser julgadas por fraude com cartões de crédito. “Tive o prazer de a encontrar algumas vezes e ela sempre me pareceu uma pessoa muito divertida e simpática. Além disso, sou um cozinheiro amador e gosto das receitas delas. A Nancy [a filha de nove anos] e eu às vezes vemos o programa da Nigella”, afirmou o primeiro-ministro britânico.
Lembre-se que as irmãs Elisabetta e Francesca Grillo terão gasto cerca de 300 mil libras (cerca de 359 mil euros) em compras com o cartão de crédito da empresa de Lawson. No entanto, declaram-se inocentes e garantem que Nigella Lawson estava “fora de si” devido ao consumo de drogas, permitindo que elas “gastassem o que quisessem”, desde que não a “entregassem” a Charles Saatchi, ex-marido da chef.
Recorde-se ainda que Nigella Lawson já admitiu o consumo de cocaína, mas garante que não é viciada como afirma Charles Saatchi.
David Cameron apoia Nigella Lawson
O primeiro-ministro britânico afirma ser fã da 'chef'.