A apresentadora publicou uma fotografia no Facebook.
D.R.
“Bom dia! Hoje tenho um dia bem recheado… Agora pela manhã, às 10h30, Quebra Nozes no Gelo, a partir das 14h00, Aqui Portugal, na Praça dos Leões no Porto e às noite novo espectáculo do quebra Nozes!! Yupiiii!!!!”