
Getty Images
François Hollande terá pedido a separação a Valerie Trierweiler. A notícia é avançada pela revista Le Nouvel Observateur, adiantando que o presidente francês terá pedido à companheira para assinar um termo de separação no passado sábado, dia 11.
Depois de ter publicado as fotografias que tornaram público o romance de Hollande, de 59 anos, com a atriz Julie Gayet, de 41, a revista Closer avançou esta sexta-feira que os dois estão apaixonados há dois anos. No entanto, a publicação revela que o romance de François e Julie tem sido “conturbado” e marcado por “separações e reconciliações”. O casal terá ainda viajado para o sul de França em “escapadelas românticas”.
A primeira-dama francesa continua internada e em repouso por apresentar sintomas de “profundo esgotamento”, alegadamente provocado por este escândalo.
Durante uma conferência de imprensa na passada terça-feira, dia 14, o chefe de Estado francês manifestou a sua “profunda indignação” e pediu respeito pela sua vida privada. Entretanto, surgiram rumores de que Julie Gayet estaria grávida de quatro meses, informações que já foram desmentidas pela atriz.