
D.R.
“Primeiro dia primeiro musical!! Começamos bem Adorei o espectáculo. Acho que cada vez gosto mais de musicais. Se tiverem musicais preferidos indiquem-me. Beijinho grandes”, escreveu Sofia Arruda no Facebook.

D.R.
“Primeiro dia primeiro musical!! Começamos bem Adorei o espectáculo. Acho que cada vez gosto mais de musicais. Se tiverem musicais preferidos indiquem-me. Beijinho grandes”, escreveu Sofia Arruda no Facebook.