
D.R.
“Eu ia só jantar… Poooiis, mas não foi bem assim!
Primeira saída à noite em Londres…uma animação pegada!!
Obrigada por todas as dicas!!Vocês têm sido espectaculares mesmo!!!
Beijos grandes e bom domingo!!!!”

D.R.
“Eu ia só jantar… Poooiis, mas não foi bem assim!
Primeira saída à noite em Londres…uma animação pegada!!
Obrigada por todas as dicas!!Vocês têm sido espectaculares mesmo!!!
Beijos grandes e bom domingo!!!!”