Valérie Trierweiler agradece a todos os que trabalham no Palácio do Eliseu

A ex-companheira de François Hollande usou o Twitter para deixar uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas com quem trabalhou enquanto foi primeira-dama de França.

Mais na Caras