
D.R.
"Acorda, acorda, é segunda-feira!!
Cheguei há uma semana e já estou encantada com esta cidade. Sempre disse que nunca seria capaz de viver em Londres, que o tempo me ia deprimir e que as pessoas deviam andar sempre de mau humor aqui… Nada disso mesmo!! Vejam só a luz destas fotos, não têm um único filtro!! Sim faz frio, sim às vezes chove e o vento à noite parece que corta a pele, mas sentir como as coisa fluem aqui compensa muita coisa!"