
D.R.
“Vamos lá gravar EEspecial…hoje são só 3!!! Adoro o meu brinco SHOP 22!!! Obrigada Ana Saraiva!”, escreveu Sofia Fernandes na sua página do Facebook.

D.R.
“Vamos lá gravar EEspecial…hoje são só 3!!! Adoro o meu brinco SHOP 22!!! Obrigada Ana Saraiva!”, escreveu Sofia Fernandes na sua página do Facebook.