Nancy Motes, meia-irmã de Julia Roberts, deixou uma carta de suicídio onde culpou a atriz pela decisão de pôr termo à vida. A informação foi confirmada pela polícia local à revista Us Weekly. “Tudo o que podemos dizer até agora é que foi encontrada uma nota [de suicídio]”, afirmou um representante.
A atriz e a sua meia-irmã tiveram alguns problemas no passado e de momento estavam afastadas. Na origem do conflito estaria a inveja que Nancy sentia por não ser tão atraente e bem-sucedida como a irmã, revela a revista People.
De acordo com as autoridades, Motes foi encontrada morta na banheira no passado domingo, dia 9. “Foram encontradas drogas prescritas e não-prescritas na casa. Ainda não sabemos se estes medicamentos tiveram alguma interferência. O perito que teve no local disse que, até agora, parece um cenário de suicídio. Estamos à espera que os médicos terminem a autópsia”, revelou Fred Corral, coronel da polícia de Los Angeles.
Após o anúncio da morte da meia-irmã, Julia Roberts cancelou vários compromissos públicos, como o almoço dos nomeados que antecede a cerimónia dos Óscares e a presença no programa de Jimmy Kimmel.
Meia-irmã de Julia Roberts deixou uma carta de suicídio
Nancy Motes foi encontrada morta na sua casa de Los Angeles no passado domingo, dia 9.