
D.R.
“Quase quase em casa!! Adoro viajar, adoro esta experiência de viver por minha conta num país que me é estranho, sentir culturalmente as nossas diferenças e as nossas semelhanças, sentir o pulsar das cidades novas… Mas não há nada como regressar para a minha Lisboa ( e claro para a comidinha da minha mãe!!! )”, escreveu Sofia Arruda na rede social.