Nigella Lawson não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a separação do empresário Charles Saatchi. No programa de televisão de Michael McInyre, a chef britânica falou sobre os últimos acontecimentos na sua vida. “Eu passei bons momentos. É primavera, estou bem e sinto-me feliz por estar aqui. Estou viva há mais tempo que tu, e sei que, por vezes, a vida tem maus momentos. Mas pode melhorar se conseguirmos lutar ”, disse.
A vida de Nigella, de 54 anos, esteve no foco da imprensa internacional há nove meses depois de uma revista ter publicado imagens nas quais o seu ex-marido aparece a apertar o pescoço da chef. “Eu tento não viver na esfera pública. Temos a nossa vida privada e somos os únicos protagonistas. Acho que a coisa mais importante na vida é o facto de as pessoas não saberem o que pensamos”, afirmou. “Não estou particularmente segura, mas digo e faço algumas coisas que posso arrepender-me mais tarde. Mas prefiro envergonhar-me e ser idiota do que passar a minha vida a preocupar-me com o que as pessoas pensam”, explicou.
Lawson, que admitiu em tribunal ter consumido drogas, emocionou-se ao relembrar os momentos em que foi interrogada. “Não sou inocente. Eu sei como as coisas funcionam. Não me quero envolver. Eu podia ser indiscreta, mas não quero”, acrescentou.
Recorde-se que o processo judicial começou com uma acusação de fraude nos cartões de crédito de Nigella contra as suas ex-assistentes, Francesca e Elisabetta Grillo, onde a chef era testemunha, mas acabou por se sentar no banco dos réus para ser interrogada sobre pormenores do seu casamento com Saatchi.
Nigella Lawson emociona-se ao falar sobre o fim do casamento com Charles Saatchi
A ‘chef’britânica foi entrevistada por Michael McIntyre.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites