No espaço de uma semana, Che Cruz foi detido duas vezes por tentar invadir a casa de Selena Gomez. Depois de ter sido apanhado pela polícia e recebido ordens para se manter afastado da mansão da jovem atriz, o homem foi novamente preso esta sexta-feira, dia 4, depois de ter sido visto a tentar saltar o muro que protege a casa dos olhares indiscretos.
A polícia de Los Angeles confirmou a segunda detenção de Che Cruz, de 20 anos. O homem foi abordado pelas autoridades pela primeira vez no passado domingo e condenado a 45 dias de prisão, tendo-lhe depois sido concedida liberdade condicional. Mas passadas apenas oito horas sobre a sua libertação, o homem já estava novamente a rondar a casa de Selena Gomez, de 21 anos. Na altura, a jovem não se encontrava no local, mas foi informada e no mesmo dia reuniu-se com os seus advogados para tomar providências.
Recorde-se que já em fevereiro outro homem tinha sido detido pelas autoridades por invadir a casa da namorada de Justin Bieber.
Homem detido por invadir casa de Selena Gomez
O indivíduo já tinha sido ordenado pela polícia a manter-se afastado da residência da atriz, mas voltou a ser visto a tentar entrar na casa, em Los Angeles.