A família de Peaches Geldof já está a fazer os preparativos para as cerimónias fúnebres. De acordo com o coronel Roger Hatch, o corpo da apresentadora de televisão foi entregue esta quinta-feira à família. “Podemos confirmar que o corpo já foi entregue para as celebrações serem feitas”, afirmou.
A declaração do coronel surgiu um dia depois de os resultados da autópsia terem sido “inconclusivos”. Agora, a família aguarda os resultados dos testes toxicológicos, que devem ser divulgados dentro de três semanas.
De acordo com o jornal Daily Mail, o funeral será realizado na mesma igreja St. Mary Magdalene e St. Lawrence, em Davington, Kent, onde Peaches se casou com Thomas Cohen em 2012 e onde decorreu o velório da sua mãe, Paula Yates, em 2000.
O pai de Peaches, Bob Geldof, chegou na passada quarta-feira, dia 9, a Inglaterra para se reunir com a família e para passar algum tempo com os netos, Astala, que completa dois anos no próximo dia 22 de abril, e Phaedra, de 11 meses. A sua irmã, Pixie Geldof, cancelou várias atuações como DJ no festival de Coachella, na Califórnia, durante as próximas duas semanas.
Segundo a edição online do jornal espanhol El Mundo, Peaches morreu ao lado do filho mais novo, Phaedra. “Todos têm esperança de que como o filho é muito pequeno, não se tenha apercebido do que aconteceu. O mais importante é que o bebé está bem”, revelou uma fonte ao The Sun.
Recorde-se que Peaches Geldof, de 25 anos, foi encontrada morta no passado dia 7 de abril na sua casa de Kent, em Inglaterra.
Família de Peaches Geldof prepara funeral
A filha de Bob Geldof foi encontrada morta na passada segunda-feira, dia 7, em Kent, Inglaterra.