Valérie Trierweiler decidiu refugiar-se do aparato mediático que a persegue desde a publicação das fotos da alegada relação do seu ex-companheiro, o presidente francês François Hollande, com a atriz Julie Gayet. A jornalista viajou para Nova Iorque, onde foi vista a passear na zona de Soho na companhia de um amigo.
As fotos de Trierweiler surgem na mesma altura em que a ex-mulher de François Hollande, Segonèle Royal, mãe dos seus quatro filhos, foi nomeada como número três do novo governo francês. Segolène Royal assumiu a pasta da Ecologia e Energia e garante que a sua relação pessoal com o presidente francês não vai interferir no trabalho.
Nova Iorque parece ser o refúgio ideal para as ex-primeiras-damas francesas. Após a separação do então presidente Nicolas Sarkozy, Cécilia Ciganer-Albéniz reencontrou o amor ao lado do publicitário Richard Attias e também se mudou para a cidade norte-americana.
Valérie Trierweiler refugia-se em Nova Iorque
A ex-primeira-dama francesa rumou à cidade norte-americana para se afastar do mediatismo que a separação de François Hollande provocou em França.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites