
D.R.
“Parada no transito da nossa Lisboa!!! Linda e muito concorrida!!! acho que a Amélie tá com cara de quem já ta farta !!! O que vale é a boa música e a linda cidade de Lisboa!! Um dia feliz para todos”, escreveu Maria João Bastos na sua página do Facebook.