A noite tinha tudo para correr da melhor forma a Brad Pitt e Angelina Jolie, que assistiram juntos à antestreia do mais recente filme da atriz, Maléfica, em Hollywood. Mas o momento acabou por ser um pouco ‘estragado’ por Vitalli Sediuk, um jornalista ucraniano que deu um murro no ator quando este se encontrava a distribuir autógrafos. O homem saltou a barreira que separa os fãs dos atores e agrediu Brad Pitt, apesar de a segurança ter reagido muito rapidamente.
Vitalli Sediuk é reincidente nesta prática de “pregar partidas” a celebridades e o ator não ficou muito magoado. Recentemente tentou meter a cabeça debaixo do vestido de America Ferrera enquanto esta desfilava no Festival de Cinema de Cannes e em 2012 levou uma estalada de Will Smith depois de tentar beijá-lo na estreia de Men In Black 3.
Como cinco dos seis filhos do casal também assistiram à estreia, os dois não quiseram dar muita importância ao sucedido, tendo continuado a mostrar-se felizes e sorridentes.
Para esta ocasião, Angelina Jolie optou por um longo vestido preto com assinatura Versace, sem brilhos e carregado de dramatismo, dando assim continuidade à personagem que interpreta no filme, a má da fita.
Angelina Jolie e Brad Pitt: Noite de estreia marcada por agressão
Getty Images
Getty Images
O ator foi agredido por um jornalista ucraniano na apresentação de ‘Maléfica’, em Hollywood.