
D.R.
“Logo pela manhã! Uma pequena tareia mas sempre em bom! Ahahahaha”, escreveu Vanessa Oliveira na sua página do Facebook.

D.R.
“Logo pela manhã! Uma pequena tareia mas sempre em bom! Ahahahaha”, escreveu Vanessa Oliveira na sua página do Facebook.