A viver em Luanda há quase quatro anos, Olga Diegues voou para Portugal em abril, para o nascimento da sua segunda filha, Matilde. Dois meses depois, a diretora de conteúdos do canal de televisão angolano ZAP mostrou-se em forma numa manhã divertida que passou com a filha mais velha, Maria, de três anos. “É importante que a Maria perceba que a irmã não lhe veio tirar o lugar, por isso, sempre que podemos, eu ou o João [Ramalho] fazemos programas a dois com ela”, conta. Sobre a relação das irmãs, Olga adianta que Maria “está a adorar o papel de irmã mais velha. Elas dão-se lindamente. A Maria é amorosa com a Matilde, está sempre a dar-lhe beijinhos”.
A dias de festejar o quarto aniversário do casamento, num total de 15 anos de relação, Olga faz, sorridente, um balanço positivo: “Estamos muito felizes! Quando nos mudámos para Angola, queríamos criar algo juntos. Já ia grávida da Maria e adaptámo-nos rapidamente. Além do projeto familiar, queríamos vingar profissionalmente e estamos a conseguir.”
Olga Diegues passa tarde divertida no Porto com a filha mais velha, Maria
A diretora de conteúdos do canal de televisão angolano ZAP esteve com Maria na Festa da Família, que decorreu no Parque da Cidade, no Porto. Em casa ficou o marido, João Ramalho, com Matilde, de dois meses.