Quinze anos depois de ter aberto um dos estabelecimentos mais míticos do Algarve, a Casa do Castelo, que funcionou durante seis anos, Luís Evaristo tem recordado alguns daqueles momentos com noites memoráveis. Depois da Festa de Branco, o empresário celebrou os 15 anos da Casa do Castelo no dia 16, no Puro Beach, em Vilamoura. “A ideia surgiu por parte da Chivas, há três anos, que me lançou o desafio de fazer uma festa por ano que celebrasse o que todos vivemos na Casa do Castelo. Fazemos isto pelos amigos e clientes que têm muitas saudades daquele projeto”, explicou o empresário.
Naturalmente, estas noites despertam também as memórias do próprio Luís Evaristo, que se deixou ficar dependente de cocaína e com isso delapidou o seu património. Já recuperado, afirma: “Não sou muito agarrado ao passado, vivo o hoje e o amanhã, mas a minha vida mudou muito. Sou um privilegiado e acho que tudo o que passei foi por uma razão. Acredito que temos aquilo que precisamos na vida e nunca o que queremos, e eu precisava de passar por tudo o que passei. Estes nove anos voltaram-me para dentro, fizeram-me recuperar a minha essência, e hoje faço tudo para não perder isso. Já andei de jato privado pago por mim e hoje tenho uma capacidade enorme de andar de elétrico com grande orgulho. Se calhar, quando voltar a ter capacidade para andar de jato, vou continuar a andar de elétrico, e isso é o mais engraçado.”
Luís Evaristo feliz na sua pele
O empresário celebra os 15 anos da Casa do Castelo e com um sorriso recordou todas as ‘aventuras’ que viveu desde então.